RECLAMANDO, ENCONTRO GABBIE FADEL

EU ESTOU INDIGNADA!!! EU HOJE, SAI DE CASA POIS A GABBIE FADEL DISSE QUE IA FAZER UM ENCONTRO NO MUSEU DO OLHO, FUI NO WALMART ENFRENTEI AQUELA FILA, E FUI NO OSCAR NIEMEYER, QUE É TIPO MEGA LONGE DA MINHA CASA, COM ESSA CHUVA, E OLHA QUE É DOMINGO DIA DE ESCANÇAR, FAZER LIÇÃO E TALS…. E CHEGUEI LÁ..CADE O ENCONTRO…NÃO TEM!!! ENTÃO GABRIELA, DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR FAZER UM ENCONTRO MAIS ORGANIZAÇÃO! ISSO FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS SEUS FÃS…..RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA..OBRIGADA PELA ATENÇÃO

 

LINK DO VIDEO : http://www.youtube.com/watch?v=7GIqk0u4vJE&feature=youtu.be

Leave a Reply

